domingo, 2 de setembro de 2012

"Tsunami Azul" de Geraldo Gomes arrasta mais de três mil pessoas em Currais Novos.

Na noite deste sábado (1), concentrados em frente ao ginásio Geraldão, cerca de mil pessoas partiram em caminhada junto a Geraldo Gomes e o vice Medeiros, pelas ruas de Currais Novos. 

O apoio da população, mais uma vez, esteve estampado nas ruas por onde passou o ‘tsunami azul’ (expressão dada pelo povo à campanha do Democrata). 

Ao longo do percurso, que passou pelas principais ruas de Currais Novos, jovens, adultos, senhores e senhoras, e até mesmo crianças, acompanhadas de seus pais, compareceram a este evento da agenda de Geraldo e Medeiros, carregando bandeiras azuis e com adesivos em seus carros e nas próprias roupas, como forma de dizer que no dia 7 de outubro, seu voto será no 25. 

Muitos amigos, como Geraldo costuma chamar seus eleitores, estiveram aguardando em pontos da cidade, geralmente nas calçadas de suas casas, para que, ao longo da passeata, pudessem se unir à multidão azul que só crescia à medida que avançava pelos bairros do município. 

Uma estimativa feita pela organização do evento indica que no ponto final da passeata, na Rua do Petróleo (bairro do JK), cerca de três mil pessoas ouviram o que disse Geraldo, Medeiros e alguns convidados e amigos do candidato em comício aberto. 

Para surpresa de alguns poucos, que duvidaram da palavra de Geraldo, estiveram presentes na caminhada de sábado Júnior e Carlinhos Grafith. A presença deles demonstrou que Geraldo é grande incentivador da cultura e dos artistas do nosso estado, mantendo com eles um ótimo relacionamento. 

Para Francisco Carlos Ferreira, natural de Currais Novos, que além de candidato a vereador da coligação de Geraldo Gomes é músico e compositor, “a presença dos membros da família Grafith no dia de hoje mostra como é importante que o povo valorize a ‘prata da casa’, o artista da terra, e como Geraldo é homem de palavra, pois cumpriu com a promessa de trazer os cantores até Currais”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário