quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"VONTADE DO POVO" EM CRUZETA PROMETE COMÍCIO GIGANTE

A Coligação Vontade do Povo composta pelos Partidos PR – PV – PP – PSB – PTB programa para o próximo dia 22/09 grande mobilização popular em comemoração ao aniversário do ex-Prefeito Manoel Mauricio de Medeiros, o Mederinhos, pai do candidato a Prefeito Joaquim Medeiros, onde estarão presentes todos os candidatos locais, Prefeito José Sally, Vice-Prefeito José Jerõnimo e Vereadores e a participação de nomes estaduais como a ex-Governadora Wilma de Faria, o ex-Governador Ibere Ferreira de Souza, o Vice-Governador Robinson Faria, os Deputados Federais Fabio Faria e João Maia, os Deputados Estaduais Vivaldo Costa e Ezequiel Ferreira. 

Na cidade o questionamento é saber qual a surpresa que o Prefeito Sally promete anunciar. 

A coligação anuncia que a manifestação política será ainda maior do que a última. 

É aguardar.

7 comentários:

  1. Vai ter também a super carreata apaga rasto de jacaré.

    ResponderExcluir
  2. Eliel o desespero dos bacuraus de Cruzeta é tão grande que é maior do que os dos bacuraus de Jardim do Seridó pois quando nossa mega carreata sai do posto na entrada de Cruzeta e desce pela avenida Silvio Bezerra de Melo quando passa os bacuraus ficam agredindo nosso povo, nossos candidatos, eles estão todos desesperados mas a grande resposta virá dia 7 de outubro com nossa vitória.

    ResponderExcluir
  3. eu não sei para que tanta presença politica se o povo tem raiva de todos.fale na besta que já frentaram para trazer gente de Natal.

    ResponderExcluir
  4. A surpresa que o Prefeito Sally promete anunciar, vai ser que ele é o maior cabo eleitoral de NENA obrigado Sally você realmente trabalha bem, continue assim o Futuro prefeito NENA e toda a pópulação de cruzeta agradece.

    ResponderExcluir
  5. essa pessoa que postou o comentario acima é doido ou se faz o povo de natal sao filhos de cruzeta e pra nossa alegria todos votam aqui.agora é 22 é fogooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  6. Voce é doido mesmo!! onde ja se viu o povo de natal votar em Cruzeta?Alguns pode ate votar, mas sally esta trabalhando na campanha de NENA sim quanto mais ele fala de NENA e apoia Joaquim mais eleitor joaquim perde até ameaça o povo do conjunto de tirar eles das casas se joaquim perder ai que o povo se revolta mesmo então desse jeito SALLY é um forte cabo eleitoral de NENA ....ENTENDEU?

    ResponderExcluir
  7. o que vai matar os BACURAU e A Fascidade de cada bandeirinha daquela que estao nas casas das pessoas.pq as promessas que eles fiz quem não subia a bandeira mas o que vale e a consciência das pessoas
    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir