terça-feira, 29 de setembro de 2015

Britânica 'morre' e 'renasce' 13 vezes

Já imaginou como é morrer e renascer? Rebecca Morris-Roberts, de 28 anos, já passou por isso 13 vezes. 

A britânica, que vive em Wrexham, no País de Gales, foi diagnosticada com uma condição rara que faz seu coração e respiração pararem até que ela é tecnicamente esteja "morta". 

Segundos depois, ela volta à vida, e não se sabe o porquê. Normalmente as paradas cardíacas acontecem quando Rebecca tem um ataque de nervos. 

"Meus olhos giram, meus lábios e meu rosto ficam cinza, meu corpo enrijece, eu parar de respirar e começar a ter convulsões", explica ao site "Mirror UK". 

Depois disso, ela volta ao estado normal. "Meu corpo de alguma forma faz uma 'desfibrilação' de si mesmo. É uma condição tão incomum e eu não tenho ideia do que causa isso. "Eu faço algo que os super-heróis ainda não podem fazer, eu me regenero."
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário