segunda-feira, 26 de março de 2018

Caicó sedia oficina da Rede de Planos de Cargos, Carreira e Remuneração do RN

Nesta segunda-feira (26), a Coordenação da Rede de Avaliadores Educacionais dos Planos de Cargo, Carreira e Remuneração do Rio Grande do Norte e a União dos Dirigentes Municipais de Educação seccional do Rio Grande do Norte, realizaram a Oficina dos Planos de Cargos, Carreira e Remuneração, no auditório do Centro Administrativo, em Caicó, das 8 às 13 horas, sendo ministrada pela Avaliadora Educacional–Técnica, Fábia Pereira de Medeiros Lira, representante da UNDIME/SADE, DIVAPE/MEC. 

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes esteve representada no treinamento através da titular da pasta, Lúcia Gregório, e das técnicas Lucineide de Araújo Silva e Maria das Graças Soares. Também foram convidados representantes da educação dos municípios de Jardim de Piranhas, São José do Seridó, Timbaúba dos Batistas, São João do Sabugi, Jardim do Seridó, Jucurutu, Ouro Branco, Ipueira, São Fernando, Ipueira, Serra Negra do Norte, Currais Novos, Acari, Florânia, Bodó, Cerro Corá, Carnaúba dos Dantas, Lagoa Nova, Parelhas, Santana do Seridó, Cruzeta, Equador, São Vicente e Tenente Laurentino. 

“A participação foi muito boa dos municípios. Essa formação terá continuidade e nós estamos trabalhando a Rede PCR com o objetivo de trazer o diagnóstico para os municípios e assim fazer a revisão do plano de carreira a partir de agora com base na Lei do Plano Nacional de Educação”, disse o professor Francisco de Assis Silva, coordenador estadual da Rede de Avaliadores Educacionais do PCR (Planos, Cargos e Remuneração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário