sexta-feira, 23 de março de 2018

Campo Redondo celebra 55 anos e prefeito anuncia antecipação do pagamento de servidores

A cidade de Campo Redondo vive sua festa de Emancipação Política. Na noite desta quinta-feira (22) o prefeito municipal Alessandru Alves (PROS) anunciou em suas redes sociais a autorização do pagamento dos servidores do mês de março. 

A antecipação tem sido comemorada pelos funcionário que poderão participar dos festejos aos 55 anos do município com dinheiro no bolso. “Nesta sexta-feira (23), já estará disponível este presente que é fruto de muito esforço e planejamento orçamentário. Desejo a todo nosso povo uma feliz festa, com muita paz, confraternização das famílias e com a economia aquecida. Viva Campo Redondo”, escreveu. 

Com uma programação diversificada o grande momento acontecerá na próxima segunda-feira (26) com shows em praça pública dos cantores Vicente Nery, Henry Freitas e Kamarguinho. 

Mesmo diante das muitas dificuldades que os pequenos municípios tem passado a antecipação do pagamento da folha municipal tem acontecido em datas importantes como a emancipação política, natal e festa da padroeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário