segunda-feira, 20 de julho de 2009

ESCLARECIMENTO.

A senhora Francisca Maria Martins Leite nos manda email e pede a divulgação do mesmo a respeito de um mal entendido ocorrido no centro de reabilitação, em Jardim do Seridó. Divulgamos na íntegra o email:

"Sou Diretora do Centro de Reabilitação, e venho por meio desta esclarecer um mal entendido de uma mãe de aluno do Centro de Reabilitação Profª Wilde Santos de Medeiros, a qual acusou a atual administração pública que estaria com planos de diminuir o horário de permanência dos alunos, para não mais fornecer alimentação para os mesmos que estudam nesta instituição.

Isto não é verídico, pois esta semana os alunos estão saindo no horário matutino às 9:00h e no horário vespertino às 15:00h, por motivo da semana que antecede o recesso, e também porque as outras instituições escolares, estão aplicando as avaliações, saindo os alunos após o término das mesmas.

Já que os alunos desta instituição não são submetidos a avaliação pedagógica foi tomada esta decisão de reduzir o horário, apenas esta semana de 20/07 a 24/07/2009, mas a merenda está sendo servida às 8:30h e já que eles estão saindo mais cedo às 9:00h, na chegada às 7:30h não estou servindo lanche, porque se eles chegam as 7:30h e vão merendar uma hora depois, não vejo necessidade para servir essa merenda.

Venho também esclarecer que o atual prefeito não tinha conhecimento, desta medida tomada, por que foi decisão da administração interna desta instituição."

Francisca Maria Martins leite (Nenem de Dulcineu)
DIRETORA

Um comentário:

  1. Obrigada Eliel por ter divulgado em seu blog minha Nota de Esclarecimento. Valeu amigo!

    ResponderExcluir