quarta-feira, 7 de abril de 2010

Governador Iberê Ferreira de Souza dá posse ao novo comandante geral da Polícia Militar.

O governador Iberê Ferreira de Souza dá posse ao novo comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, e diz estar determinado a combater o crime em todas as suas manifestações. “As atividades criminosas mais e mais se sofisticam, exigindo dos agentes públicos atenção redobrada, vigilância e firmeza. Serei irredutível no seu enfrentamento” afirmou. O coronel Araújo substituiu o coronel Marcondes Rodrigues Pinheiro em solenidade ocorrida no Comando Geral da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (06).

O governador destacou a importância da ação eficaz da Polícia Militar na vida dos cidadãos. “A qualidade do policiamento representa qualidade de vida para a população, que muito espera de sua polícia”.

Iberê Ferreira disse saber do alto nível das exigências e da expectativa da sociedade com relação a medidas efetivas na área da Segurança Pública. “Mas também sou conhecedor da capacidade do coronel Araújo para assumir esse embate, levando a tropa a cumprir com destemor a defesa da sociedade, da vida e das leis. Recuar, jamais. Enfrentar, sempre”, enfatizou.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário