sexta-feira, 2 de abril de 2010

NOTÍCIAS DE LAGOA NOVA

O amigo Val Araújo nos farta de notícias da cidade serrana mais agradável do RN.

ERIVAN COSTA FOI A POSSE DE IBERÊ E DESPEDIU-SE DE VILMA DE FARIA

Erivan Costa foi o único prefeito da Serra de Santana que ocupou destaque na posse do novo governador Iberê Ferreira - PSB. Sempre com bom acesso ao governo Vilma de Faria, o prefeito também esteve ao lado de Vilma de faria que deixou o governo para disputar o senado. Erivan Costa disse perder uma grande governadora, mas ganha um grande amigo no governo. A posse foi acompanhada de perto pelo prefeito lagoanovense que pousou para fotos com os seus candidatos ao senado e ao governo.

SAI VILMA, FICA IBERE!

Terminou a era Wilma de Faria (PSB) no Governo do Estado. Depois de sete anos e quatro meses, ela saiu do cargo para tentar uma vaga no Senado Federal. A renúncia ocorreu às 16h na Assembleia Legislativa, na posse ao vice-governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB). De lá, eles seguiram para palanque montado em frente ao Palácio da Cultura - localizado na Praça 7 de Setembro, onde Wilma transmitiu o cargo a Iberê, que passa a responder pelo Rio Grande do Norte e buscará a renovação do mandato nas eleições deste ano. Iberê Ferreira de Souza assume o governo em plena greve de policiais civis, delegados e escrivães. Ontem ele disse que iria anunciar o secretariado - para preenchimento das secretarias que ficaram vagas, em virtude da exoneração feita por Wilma - na segunda-feira. Iberê, que retornou ao Rio Grande do Norte na segunda-feira passada de São Paulo, onde fez cirurgia para a retirada de um câncer no pulmão esquerdo, fará quimioterapia e radioterapia por 30 dias, o que indica que ele não poderá intensificar seu projeto de reeleição nesse período de pré-campanha.

ERIVAN VISITOU GABINETE DE JOSÉ ADÉCIO E FEZ SOLICITAÇÕES

O prefeito Erivan Costa aprovitou sua ida ontem á capital do estado e fez uma visita ao gabinete do Deputado José Adécio. Acompanhado de sua líder na câmara, a vereadora Célia Maria, o prefeito fez várias solicitações. Entre os pedidos, estavam mais calçamentos, quadra de esportes e apoio á zona rural do município serrano. Além da vereadora, o secretário de finanças Erivan Filho se fez presente ao encontro.

PREFEITURA PAGA 90,0% DA FOLHA E SURPREENDE FUNCIONÁRIOS

O prefeito Erivan Costa fez hoje uma boa surpresa para uma grande parte dos funcionários da educação e saúde do município. Erivan autorizou hoje a antecipação do pagamento do mês de março para 90,0% dos servidores que agora terão uma semana santa mais feliz com os seus familiares. O pagamento que seria feito somente dia 12 de abril já está sendo efetuado no Caixa Eletrônico do Bradesco local. Outra ação importante nesta semana santa da prefeitura, foi a doação de mais de 1.000 kilos de peixe fresco e o mesmo número de arroz branco para pessoas carentes. A escolha dos contemplados em receber o pescado, seguiu a lista de beneficiários do bolsa família do município. Lagoa Nova foi a única prefeitura da Serra de Santana a desprender uma ação como esta na semana santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário