terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Caern realiza extensão de rede de água em bairros de Ouro Branco, Parelhas e Equador.

Três cidades do Seridó estão recebendo melhorias na instalação de novas extensões de redes de tubos que irão levar água tratada a 118 famílias em Ouro Branco, Equador e Parelhas. Até esta quarta-feira (28), a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), em parceria com as prefeituras desses municípios, inicia o assentamento desses dutos em conjuntos habitacionais nas regiões urbanas. "Essas obras deverão estar concluídas até o final de janeiro", antecipa o gerente regional da Caern para Caicó e região, José Nílson de Araújo. "A parceria com as prefeituras tem dado agilidade aos serviços", complementa o gerente.

"Realizamos, recentemente, intervenções deste tipo em Jardim do Seridó e Timbaúba dos Batistas, com o assentamento de 786 metros e 930 metros respectivamente de novas redes de água", lembra José Nílson. As duas ações também em trabalho conjunto com prefeituras locais atenderam com água tratada a 80 famílias.

Em janeiro, deve ser iniciada a instalação de 40 metros de tubulação que irão atender a 32 famílias em São João do Sabugi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário