sexta-feira, 17 de maio de 2013

Conmebol vai colocar árbitro de Corinthians e Boca na 'geladeira'

A Comissão de Árbitros da Conmebol só espera Aristeu Tavares, ex-presidente da Comissão de Árbitros da CBF e assessor de arbitragem da partida entre Corinthians e Boca Juniors, entregar o seu relatório sobre a atuação de Carlos Amarilla quarta-feira, no Pacaembu, para estudar que tipo de punição aplicará ao paraguaio.

O uruguaio Ernesto Filippi, membro da Comissão de Árbitros da Conmebol, não quis adiantar a pena que será aplicada a Amarilla, mas já dá como certa uma suspensão do paraguaio. 

"Quando a Comissão analisa a atuação dos árbitros e entende que ocorreram erros importantes e os árbitros não cumpriram os requisitos mínimos de rendimento, eles não são escalados em partidas futuras", disse. 

O estadao.com apurou que Amarilla não voltará a apitar nessa Libertadores e que ele não será punido sozinho. Os bandeirinhas Rodney Aquino e Carlos Caceres, também paraguaios, irão para a "geladeira" com Amarilla. Quarta-feira, o paraguaio não marcou dois pênaltis para o Corinthians e ainda anulou dois gols do Alvinegro. 
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário