segunda-feira, 2 de junho de 2014

Em Brasília, Vilton Cunha participará de premiação do “Sebrae Prefeito Empreendedor”

Vencedor na categoria “novos projetos” na etapa estadual do prêmio “Sebrae Prefeito Empreendedor”, o chefe do executivo municipal de Currais Novos, Vilton Cunha, participará na noite desta terça-feira (03), em Brasília/DF, da premiação nacional dos melhores projetos de incentivo aos pequenos negócios no país. 

A 8ª edição do prêmio selecionou projetos em todo o Brasil, e no Rio Grande do Norte, 06 prefeitos venceram nas categorias temáticas. 

Com o plano de revitalização da Feira Livre do município, o prefeito de Currais Novos e a equipe que elaborou o projeto se destacaram pelo relatório técnico detalhado e as inúmeras ações realizadas com os feirantes tendo como objetivo mostrar a importância da formalização e o fortalecimento do comércio local. 

O Prêmio é uma realização do Sebrae, com apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário