Descontraído e bem-humorado, e muito mais falante do que antigamente, quando costumava responder boa parte das perguntas com monossílabos, Anderson Silva falou nesta terça-feira aos jornalistas brasileiros, no Rio de Janeiro, sobre a luta que fará no ano que vem contra Nick Díaz.
O combate, em 31 de janeiro, em Las Vegas, marcará o retorno dele ao octógono depois de quebrar a perna na derrota, em dezembro do ano passado, para o campeão Chris Weidman. Anderson admitiu que o tempo em que ficou fora, recuperando-se da lesão, o amadureceu.
Ele chegou a dizer que cometeu “erros de personalidade” e mudou. O Spider afirmou ainda que está mais humilde.
“Depende. Acho que sim. Depende da situação – respondeu, quando indagado se de fato estava agora com mais humildade do que antes, quando era campeão dos médios do UFC. – Às vezes respondo de forma diferente (aos repórteres) porque sinto maldade, então aí não sou humilde. De um modo geral, sou humilde, sou um cara que escuta as pessoas. O mais importante na vida é tentar entender o quanto você pode ser melhor no dia seguinte. É isso que aprendi e estou tentando fazer na minha vida”, explicou.
Quando abordou os tais “erros de personalidade”, Anderson não citou diretamente nenhum. Mas emendou:
“Estou mudando, aprendi. Entendi que tinha que mudar muita coisa.”
O ex-campeão dos médios e ex-número 1 do ranking peso por peso do UFC garantiu que está muito motivado em seu retorno.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário