terça-feira, 28 de outubro de 2014

Vice-governador eleito fala sobre eleição vitoriosa em entrevista na Rede Tv

O vice-governador eleito para a próxima gestão no Rio Grande do Norte, Fábio Dantas (PcdoB) foi entrevistado nesta terça-feira (28) pelos jornalistas Juliana Celli e Túlio Lemos no Jornal Verdade da Rede TV e falou sobre os projetos para o Estado e sua contribuição no governo. 

Fábio Dantas agradece os 877.286 votos da eleição que o elegeu na chapa do governador eleito Robinson Faria (PSD). “A nossa vitória foi histórica. O povo mostrou que a força política vem do povo que elege e derrota quem quiser", destacou Fábio Dantas. Sobre a equipe de transição, o vice-governador antecipou que a equipe será anunciada na próxima semana. "Vamos levantar os dados atuais do Estado e faremos uma equipe técnica para organizar as próximas ações", argumentou. 

Durante a entrevista, Fábio reafirmou que não aceitará ser secretário na gestão estadual. “Quero emprestar o mandato de vice-governador para ajudar o Rio Grande do Norte. Vou ser parceiro de Robinson no meu mandato, mas sem ser secretário”, destacou. 

O papel vitorioso da coligação Liderados pelo Povo formada pelos partidos PSD, PT, PC do B, PP, PT do B, PEN, PRTB e PTC também foi elogiada pelo vice-governador eleito. 

“A nossa vitória veio do povo e teve apoio em cada um dos partidos que acreditara, apoiaram e ajudaram em todo o Rio Grande do Norte”, frisou. 

Os temas políticos como a reeleição da Assembleia, a questão do orçamento na Assembleia e os projetos que serão prioridade no Estado também foram comentados durante a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário