Galvão Bueno não terá mais Rubens Barrichello como comentarista nas transmissões da Fórmula 1 na TV Globo. Detentor do maior número de corridas na categoria e atual piloto de Stock Car, Rubinho está fora, confirma a emissora.
Ao site “Uol”, a Globo alegou que o contrato para a atual temporada da F1 se concluiu com o cumprimento, por parte de Barrichello, de um determinado número de participações nas provas, conforme acordado entre as partes.
Já o “Grande Prêmio” fala que também houve desgaste da relação entre Barrichello e a Globo. Atribuindo a informação a fontes ligadas à emissora, o site especializado em automobilismo fala em desentendimento de Rubinho com colegas de trabalho na TV, o que gerava desconforto.
Barrichello, que revezava com Reginaldo Leme e Luciano Burti (agora, eles são os únicos comentaristas da Globo) desde o ano passado, ficou fora das últimas corridas.
A próxima corrida, o Grande Prêmio dos Estados Unidos, dia 31 de outubro, não terá transmissão ao vivo da Globo pelo fato de o horário da prova por aqui coincidir com a rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Sportv é quem exibirá esse GP ao vivo na TV fechada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário