sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Luiz Adriano é novidade em convocação 100% estrangeira da seleção brasileira

Autor de cinco gols em jogo da Liga dos Campeões da Europa nesta semana, o centrovante Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, é a principal novidade da convocação feita por Dunga nesta quinta-feira para os amistosos contra Turquia e Áustria, em novembro. 

A lista anunciada na sede da CBF, no Rio de Janeiro, não tem jogadores que atuam em clubes que disputam o Campeonato Brasileiro. Segundo Gilmar Rinaldi, coordenador-geral de seleções da CBF, a decisão foi tomada ainda na China, onde o Brasil encarou a Argentina, duas semanas atrás. 

A seleção brasileira entrará em campo nos dias 12 e 18 de novembro, para amistosos em Istambul e Viena, respectivamente com Turquia e Áustria. 

Estes serão os últimos compromissos da equipe comandada por Dunga em 2014. Confira a lista de convocados para os amistosos com Turquia e Áustria. 

Goleiros: Diego Alves (Valencia-ESP), Neto (Fiorentina-ITA) e Rafael Cabral (Napoli-ITA). 

Defensores: Mário Fernandes (CSKA Moscou-RUS), Danilo e Alex Sandro (Porto-POR), Filipe Luís (Chelsea-ING), David Luiz, Marquinhos e Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA) e Miranda (Atlético de Madrid-ESP). 

Meias: Casemiro (Porto-POR), Fernandinho (Manchester City-ING), Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE), Rômulo (Spartak Moscou-RUS), Douglas Costa (Shakhtar Donetsk-UCR), Oscar, Willian (Chelsea-ING), Philipe Coutinho (Liverpool-ING) e Roberto Firmino (Hoffenheim-ALE). 

Atacantes: Lucas (Paris Saint-Germain-FRA), Luiz Adriano (Shakhtar Donetsk-UCR) e Neymar (Barcelona-ESP).
Efe

Nenhum comentário:

Postar um comentário