O Secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar, foi enfático ao defender o trabalho do ministro Henrique Eduardo Alves na pasta do Turismo. “Faltava uma pessoa política que gostasse e articulasse os temas de interesse do setor no Congresso”, disse o secretário ao participar, nesta sexta-feira (14), da abertura da 19ª Feira da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp).
O encontro tem por objetivo fortalecer o turismo de negócios no interior paulista, além de divulgar destinos brasileiros, entre eles o Rio Grande do Norte, e promover cursos de qualificação de profissionais que atuam no setor.
O ministro Henrique Eduardo Alves foi representado pelo Secretário Nacional de Políticas do Turismo, Júnior Coimbra.
A promoção do Brasil para os brasileiros é tema do estande do Ministério do Turismo durante a feira. O espaço, localizado na entrada principal do pavilhão, está caracterizado com painéis que retratam paisagens das cinco regiões do país.
O espaço do MTur dá boas-vindas aos agentes de viagem e deseja despertar nesses profissionais a vontade de vender ao turista o Brasil como principal destino.
Entre as autoridades que participaram da abertura da feira estavam também o presidente da Avirrp, Evandro Oliveira; o secretário de Turismo de São Paulo, Roberto de Lucena; a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera; e o presidente da Associação Brasileira dos Agentes de Viagem, Antônio de Azevedo. O vento reúne 100 expositores até sábado (15).
Nenhum comentário:
Postar um comentário