Um novo pedido de mandado de prisão foi expedido contra Adriana Ferreira Almeida Nascimento, viúva de Renné Senna, lavrador que ganhou a Mega-Sena.
O juiz Pedro Amorim Gotlib Pilderwasser, da 2ª Vara Criminal de Rio Bonito foi o responsável pela decisão.
Adriana foi condenada em dezembro de 2016 a 20 anos de prisão como mandante do assassinato do ex-marido, noticia o Extra.
Nesta terça-feira (10), de acordo com o juiz, “não há razão para que seja postergada a execução da pena, em especial no caso em análise que tem por objeto crime praticado há mais de uma década”. Para Pilderwasser, já foram esgotados os recursos possíveis à segunda instância:
“Na hipótese em análise, tendo em vista que o recurso de protesto por novo júri não foi recebido por este juízo, em decisão mantida pela. E. Oitava Câmara Criminal deste Tribunal de Justiça, verifica-se o esgotamento da jurisdição em segunda instância, havendo sido interposto recurso especial ao qual não foi atribuído efeito suspensivo”.
A viúva de Renné Senna foi uma das seis pessoas acusadas pela execução a tiros do ex-lavrador, em 7 de janeiro de 2007 em Rio Bonito, Região Metropolitana do Rio.
Segundo a denúncia do Ministério Público, a mulher teria mandado matar o marido após ele ter dito que ia excluí-la do testamento, pois sabia que estava sendo traído.
NM
Nenhum comentário:
Postar um comentário