domingo, 31 de maio de 2009

HOMENAGEM NA CÂMARA DE VEREADORES CURRAISNOVENSE A ELIEL BEZERRA.

Numa solenidade que começou às 20 horas, e com o plenário completamente lotado, a Câmara Municipal de Vereadores de Currais Novos, inaugurou ontem à noite a TV Câmara e homenageou o comunicador e diretor do Jornal A Fonte, Eliel Bezerra da Câmara. O evento foi transmitido ao vivo para toda cidade.

Houve também o corte da fita simbólica pelo prefeito Geraldo Gomes (DEM), por João Neto (DEM), Felipe Maia (DEM) e Eliel Bezerra; a benção das novas instalações que abrigará a TV Câmara pelo diácono Numa, da Paróquia da Imaculada Conceição e da placa alusiva ao homenageado.

O acontecimento contou com a presença do prefeito, Geraldo Gomes; do deputado federal, Felipe Maia; na ocasião, representando o seu pai, senador José Agripino (DEM); dos vereadores curraisnovenses: Izinho Brandão, Maria Aparecida, Silvano Araújo, Marinaldo Francisco e Eugênio Lins; dos edis de Jardim do Seridó, Iron Júnior e Anchieta Júnior, além da presidente do PSDB, Rosemária Azevedo e da imprensa local falada, escrita e televisiva, com destaque para a TV a Cabo e TV Cristo Rei. Como também, a TV Tropical de Natal e o Jornal A Fonte.

Por Josimério Nunes - Jornal "A Fonte"

Um comentário:

  1. ´parabéns eliel bezerra, pela justa homenagem recebida dos curraisnovenses.

    ResponderExcluir