quinta-feira, 28 de maio de 2009

AGRADEÇO A HOMENAGEM.

No próximo sábado a Câmara Municipal de Vereadores de Currais Novos, vai homenagear esse blogueiro. Será inaugurada a TV Câmara, naquela cidade, e a sala de imprensa receberá o nome de Eliel Bezerra.

Agradeço os parabéns e a solidariedade da imprensa de Currais Novos – rádios, jornais e TV. Agradeço também, ao vereador João Neto, presidente do Legislativo em Currais Novos e autor do requerimento, o apoio que recebo sempre de Robinson Pires, através do seu Blog (o xerife), de Chagas Silva, Bira Viegas, do amigo-irmão, Josimário Nunes, do assessor de imprensa da Prefeitura de Jardim do Seridó, Milton Júnior, dos integrantes da Rádio Cabugi do Seridó, Paulo Melo, Magno César e José Wilson, que foi um dos comunicadores de Cruzeta e de Jardim na Rádio Brejuí, emissora que atuávamos em Currais Novos.

Agradeço também ao presidente da Câmara Municipal jardinense, Gilberto Valdeger (PSB), ao Blog da Terra da Xelita, ao bloguista Suébster Neri, Marcos Dantas, a Luiz Eduardo, ex-secretário de Turismo de Jardim do Seridó, hoje residindo em Pau dos Ferros e que acompanha os blogs da terrinha, a Eugênio Oliveira, grande amigo em Currais Novos, a Eugênio Augusto e Ed Araújo que nos ajudam no blog.

Ainda grato a Francisco das Chagas, de Cuiabá em Mato Grosso pela mensagem de felicitações e aos edis Iron Júnior (PP) e Anchieta Júnior (PR), que confirmaram que estarão participando da solenidade sábado em Currais Novos.

Obrigado desde já a todos pela lembrança.

Um comentário:

  1. Caro Eliel.
    Nós é que agradecemos, por vc. ser o que sempre foi, atualmente é, e sempre será.
    Um dos sustentáculos da imprensa falada e escrita do nosso querido Rio Grande do Norte.
    Fraternalmente.
    Bira Viegas

    ResponderExcluir