sábado, 23 de maio de 2009

CAPELA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO SERÁ INAUGURADA DIA 6 DE JUNHO.

Com a presença do Bispo Diocesano Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz e padres da diocese do seridó será inaugurada dia 6 de junho, a capela de São José Operário, no bairro Bela Vista, em Jardim do Seridó. Na oportunidade será levada à efeito, pelos autoridade eclesiásticas presentes ao ato religioso, a consagração do altar.

Estão confirmadas, também, às presenças dos padres Joaquim José de Oliveira, vigário de Jardim do Seridó e construtor da capela, padre Domiciano Araujo, vigário paroquial, padre Emanuel Medeiros, padre Fabiano Maurício Dantas, além de vigários paroquiais atuantes durante o período de construção da capela, que fica no alto de uma colina, é um santuário, pode ser chamada de Igreja, pela dimensão beleza e estrutura funcional.

Teve seus primórdios, quando o padre Lucena, hoje bispo de Guarabira era vigário jardinense, e que deu os primeiros passos para a edificação do templo católico e concluída pelo padre Joaquim que contou com ajuda dos fiéis e recursos oriundos dos setores missionários da paróquia.

Na oportunidade serão comemorados os 6 anos da chegada das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina de Sena e já confirmadas as presenças das irmãs Maria das Dores, provincial na época da chegada das religiosas, Joselma, Maria José dos Santos e Olga Maria dos Santos.
Foto:Blog do Jornal "A Fonte"

Um comentário:

  1. ATENÇÃO PARA UMA CORREÇÃO DE ÚLTIMA HORA!

    AS IRMÃS CITADAS NA NOTÍCIA AQUI POSTADA, FORAM MODIFICADAS AGORA ULTIMAMENTE, NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL A VINDA DAS IRMÃS JOSELMA, MARIA JOSÉ DO SANTOS E OLGA MARIA DOS SANTOS! OBRIGADO POR TER LIDO ESTA CORREÇÃO!

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir