terça-feira, 19 de maio de 2009

RECORDANDO ATRAVÉS DE UM AMIGO...

Foi com grande satisfação que vi no blog de Bira Viegas a foto do Liceu de Artes e Ofício de Natal, posteriormente Escola Industrial. Concluí ali meu 2° grau e as lembranças me voltaram a mente. Também na Escola Industrial meu saudoso pai trabalhou como inspetor de alunos. Obrigado amigo Bira Viegas pelas lembranças que me trouxe com a nota em seu blog.
Foto: blog do Bira Viegas.

Um comentário:

  1. Caro Eliel.
    O amigo pode se considerar feliz em ter tido o privilégio de estudar
    sob o teto deste majestoso prédio.
    Eu, já tive de fazer os meus estudos técnicos no novo prédio
    da Salgado Filho (ETFRN, hoje IFRN).
    Mas - orgulhosamente - somos todos
    ex-alunos do LICEU DE ARTES E OFÍCIOS DE NATAL.
    Um cordial abraço,
    Bira Viegas

    ResponderExcluir