Existem alguns terrenos particulares cujos proprietários mandaram limpar por conta própria a área e colocar, à beira do calçamento, o mato cortado.
Reclamou na secretaria de Obras, a senhora Onilda Medeiros Morais, esposa do ex-secretário, Jotilde, que está existindo “dois pesos e duas medidas”. De alguns, a secretaria através da empresa contratada mandou levar tudo de outro não, como é o caso da casa de Jotilde, onde o “munturo” ficou. Também se observa muito mato e “babuge” em frente de algumas residências.
Houve um apelo, da moradora ao Blog e aqui estamos fazendo a cobrança, como deve fazer a imprensa vigilante. Se, quando publicarmos no Blog a notícia, já tiver sido retirado a “mataria”, fica o dito pelo não dito.
Não sou de Jardim do Seridó, mas gostaria de expressar aqui minha opinião: ao visitar blog´s da região, me deparo com um certo descaso da administração pública da cidade com seus minícipes. Daí eu deixo uma pergunta no ar: será que o prefeito da cidade, que atende por nome "Padre" Jocimar, tem plena capacidade de governar uma cidade? Ora, o que é sabido por todos da região do Seridó, é que o mesmo foi pároco de São José do Seridó e deixou a cidade sem um devido trabalho realizado perante a paróquia que o mesmo respondia.
ResponderExcluirA vontade do povo é soberana, mas agir por impulsso sem que seja notado a capacidade do ex-administrador que teve Jardim do Seridó é burrice.
O povo quis assim, e assim vai ter que aguentar (infelizmente).
Um abraço.
Tinha que ser Onilda. Só loembranças de mamar nas tetas da prefeitura , seu esposo e filho.Agora é o padre por 4 anos. Ok.
ResponderExcluir