sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Em audiência pública, população sugere ações e projetos na saúde, educação e segurança

Currais Novos terá a maior representação de sua história nos Jogos Escolares da Juventude com a participação de 09 atletas que irão competir pela seleção potiguar de atletismo a partir do próximo dia 04 de setembro em Londrina/Paraná. 

Na manhã desta sexta-feira (29) o prefeito Vilton Cunha recepcionou os atletas no Palácio Raul Macedo, sede do executivo municipal, e parabenizou os jovens pela conquista da vaga na seleção norte-rio-grandense, alcançada com os bons resultados nos Jogos Escolares da Juventude do RN – JUVERNS. 

“Queremos que vocês nos tragam grandes alegrias e conquistas nesta competição. Estou confiante no bom desempenho de todos vocês”, disse o Prefeito. 

Para o técnico Geraldo Dantas, os atletas currais-novenses tem grandes chances de alcançarem ótimos resultados na competição, que contará com jovens de 12 à 14 anos de todos os estados brasileiros. “Tivemos uma preparação intensa com estes jovens e temos confiança no bom resultado”, comentou. 

Os atletas são alunos das escolas Capitão Mor Galvão, Tristão de Barros e Educandário Jesus Menino e irão competir em provas como arremesso de peso, revezamento, 75m/50m, salto em altura, salto em distância, lançamento de disco, entre outras. 

JOGOS 

A etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude é considerada a maior competição estudantil do país e terá um número recorde de participantes na edição deste ano: 4.660 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes. Os jogos são organizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), e contará com 13 modalidades esportivas, além de várias atividades culturais e educativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário