Depois de ficar três semanas internado tratando uma pneumonia, Jô Soares, 76, deve voltar ao trabalho na segunda quinzena de setembro, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo".
A produção do "Programa do Jô" trabalha com essa data, mas, segundo informações internas, Jô gostaria de voltar antes a gravar as edições inéditas do programa.
No entanto, a Globo tem "como prioridade a saúde do apresentador. Até que se recupere 100%, seguiremos exibindo programas especiais revisitados", afirma a assessoria de imprensa da emissora carioca.
Além dos compromissos com a TV, o apresentador também aguarda a autorização dos médicos para se dedicar a um texto de William Shakespeare para um espetáculo teatral.
É bom lembrar que durante a internação, Jô Soares não quis receber visitas e fazia contato com os amigos apenas por telefone. Por causa do longo período de tratamento, um jornal carioca publicou que o artista estaria com câncer no pulmão, o que foi negado logo em seguida.
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário