Prioridade das prioridades. É dessa forma que a segurança pública será tratada pelo futuro governo. A garantia foi dada ontem pelo deputado Henrique Alves (PMDB), candidato a governador pela coligação União pela Mudança em encontro com moradores da Zona Norte.
O encontro, realizado no conjunto Santarém, reuniu amigos e eleitores do ex-vereador Dickson Nasser e também do vereador Dickson Júnior e do deputado Kelps Lima, ambos candidatos às próximas eleições proporcionais.
“A insegurança não pode nem vai continuar. Se Garibaldi foi o governador das adutoras, eu lutarei e conseguirei ser o governador da segurança pública. Será a prioridade das prioridades”, anunciou Henrique, completando que todos os esforços serão empregados para livrar os norte-riograndenses da situação de medo e insegurança que enfrentam atualmente.
Henrique afirmou que baterá às portas do governo federal e dos ministérios para conseguir recursos para realizar o que a população do Rio Grande do Norte espera do próximo governante.
“Conheço as portas de Brasília, do Governo Federal e dos ministérios. Não há uma só autoridade de anteontem, de ontem, de hoje e até de amanhã a quem eu não tenha aberto as portas do meu gabinete para ajudar”, afirmou.
“Pois a partir de janeiro quem vai bater à porta deles para que venham ajudar o Rio Grande do Norte serei eu”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário