sábado, 17 de setembro de 2016

Odon Jr e Anderson realizaram grande carreata com a presença da Senadora Fátima Bezerra

Os candidatos à prefeito e vice-prefeito de Currais Novos, Odon Jr e Anderson Alves (Coligação Renovação com Coragem – PT, PCdoB e PHS), realizaram na noite desta sexta-feira (16) uma grande carreata que passou por algumas das principais avenidas de Currais Novos, momento este que contou com a presença da Senadora Fátima Bezerra, além de diversas lideranças políticas da região. 

Durante o percurso, Odon Jr e Anderson receberam grande apoio e carinho da população. Em discurso na Rua João Pessoa, Anderson Alves disse aquele palanque era o da renovação e da coragem, e que não estavam com promessas vazias, mas com propostas e a vontade de trabalhar por Currais Novos. 

Odon Jr ressaltou a força do povo neste momento, agradeceu a participação popular na carreata, e disse que governará para o povo com mais oportunidades para todos. 

Ao final, a Senadora Fátima Bezerra disse que Currais Novos terá a oportunidade de ter um prefeito e vice-prefeito comprometidos com a população e que farão um governo participativo. 

“Foi bonito de presenciar a população espontaneamente demonstrando apoio a você Odon. A Hora é Agora”, disse Fátima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário