quinta-feira, 29 de setembro de 2016

No debate da Sidys, Odon Jr diz que fará um governo popular e de muito trabalho por Currais Novos

O candidato à Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, (Coligação Renovação com Coragem – PT, PCdoB e PHS), participou na noite desta quarta-feira (28) na Sidys Tv a Cabo, do último debate entre os candidatos à Prefeito de Currais Novos, programa que contou com mediação do jornalista Ismael Medeiros, assessoria jurídica da OAB Currais Novos, e a participação de jornalistas convidados. 

“Quero ser o prefeito de todos e peço a oportunidade para ajudar à melhorar a vida do povo curraisnovense”, disse Odon Jr em sua apresentação inicial, destacando sua história de vida, seu trabalho em prol de Currais Novos e o desejo em fazer muito mais pela cidade. 

Durante o debate, Odon Jr se destacou pelo perfil propositivo com apresentação de seu plano de governo em benefício do povo curraisnovense. 

O candidato à vice-prefeito, Anderson Alves, prestigiou o debate. Odon Jr destacou seus projetos nas áreas de infraestrutura, como a recuperação das vias públicas e uma melhor acessibilidade; buscar incentivos e parcerias para a melhoria do atendimento dos pacientes que fazem hemodiálise; federalização do Hospital e o apoio ao curso de medicina e as residências médicas e multiprofissionais, que irão fortalecer os atendimentos na rede de saúde municipal; investir na saúde preventiva, saúde do trabalhador, idoso, criança, jovens e adultos; atender as metas do Plano Municipal de Educação; escola de tempo integral; ampliar a oferta de vagas no ensino infantil e fundamental; e o Plano Municipal de Saneamento com apoio da UFRN e FUNASA e buscar parcerias com a CAERN para a ampliação do sistema de saneamento. 

“Quero agradecer às famílias curraisnovenses que nos receberam com carinho e muito respeito durante esta campanha, e quero retribuir essa confiança com muito trabalho”, disse Odon Jr, que disse também não ter um projeto familiar, mas coletivo em prol de Currais Novos. 

“Pedimos esta oportunidade à Currais Novos de podermos trabalhar muito mais por todos”, finalizou. Ao final do debate, Odon Jr e Anderson Alves foram recebidos com carinho pelos apoiadores e pela população, e em seguida, caminharam até a residência dos pais de Odon Jr, onde o candidato agradeceu o carinho e apoio de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário