terça-feira, 27 de setembro de 2016

Sistemática e Evolução oferece 18 vagas de pós-graduação

O Programa de Pós-graduação em Sistemática e Evolução (PPGSE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com processo seletivo aberto para doutorado e mestrado em Sistemática e Evolução. Para a seleção do doutorado, são ofertadas 8 vagas. 

Já para a seleção do mestrado, são oferecidas 10 vagas. A documentação necessária para inscrição, constante nos editais, deve ser digitalizada em formato PDF e anexada no ato da realização da inscrição, que deve ser feita exclusivamente de forma online. 

Caso a documentação completa não seja enviada, o candidato estará automaticamente desclassificado do processo seletivo. A coordenação do PPGSE ainda informa que não serão aceitas inscrições – ou recebimento de documentos – por qualquer outra via diferente da indicada. 

As inscrições para ambos os processos devem ser realizadas no período de 26 de setembro a 14 de outubro. Os formulários estarão disponíveis apenas durante o período de inscrição, na página do PPGSE. Outras informações, como os cronogramas dos processos seletivos devem ser consultadas nos editais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário