quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Odon Jr e Anderson caminharam no “Parque Dourado” nesta quarta-feira, 21

Os candidatos à prefeito e vice-prefeito de Currais Novos, Odon Jr e Anderson Alves, (Coligação Renovação com Coragem – PT, PCdoB e PHS), e os candidatos à vereador pela coligação, caminharam por algumas ruas do bairro “Parque Dourado” na tarde desta quarta-feira (21), onde puderam conversar com os moradores e ouvir diversas sugestões e solicitações para o desenvolvimento de Currais Novos. 

“Quero agradecer o carinho e apoio de todos que nos receberam em suas casas, isso mostra o nosso perfil que é ouvir a população e conversar sobre nosso plano de governo”, disse Odon Jr. 

O médico Petrônio Spinelli, que também participou da caminhada, lembrou que Odon Jr tem a capacidade, seriedade e articulação para fazer Currais Novos se desenvolver. “A política é uma arte de fazer o bem para a maioria, e esse é o projeto maior de Odon Jr”, comentou o médico. 

O candidato à vice-prefeito, Anderson Alves, lembrou que o plano de governo de Odon Jr é sério e comprometido com as causas sociais. “Odon Jr construiu esse plano ouvindo as pessoas em cada reunião que promoveu, e o povo vê nele uma nova esperança para Currais Novos”, disse. 

Odon Jr ressaltou em seu discurso assuntos como: fortalecimento dos serviços de saúde pública, federalização do hospital, educação pública de qualidade, e emprego e renda. 

À noite, Odon Jr e Anderson Alves se reuniram com um grupo cultural junino, e aproveitaram para apresentar as propostas para a cultura, projetos sociais e de apoio à grupos culturais da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário