EMUFRN retifica edital de seleção para professores bolsistas

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) retificou o edital do processo seletivo para contratação de professores bolsistas para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) na modalidade de bolsa formação da EMUFRN, nos municípios de Natal, Macaíba, Lajes e São José do Mipibu. 

As inscrições foram prorrogada até a terça-feira, 8 de agosto. São 40 vagas. Os candidatos convocados atuarão em uma das 17 disciplinas dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), que são: Músico de Banda, Músico de Orquestra, Operador de Gravação e Edição de Áudio, Artesão de Pintura em Tecido e Maquiador Cênico. 

É exigida dos candidatos graduação em música, formação técnica em regência, formação técnica em processos fonográficos ou equivalente e nível médio com experiência comprovada em portfólio, a depender das vagas descritas no edital do processo. 

O valor da bolsa paga aos profissionais será de R$ 50 por hora/aula. As atividades não caracterizam vínculo empregatício. 

Os interessados devem comparecer presencialmente à Secretaria Executiva da Escola de Música, no Campus Central da UFRN, no horário das 8h às 12h, portando os documentos exigidos. As inscrições são gratuitas. 

Mais informações, pelo telefone (84) 3342-2229 (ramal 108).