domingo, 20 de agosto de 2017

Humoristas de “A Praça É Nossa” são demitidos após 15 anos no ar

A saída de funcionários das equipes de Ratinho e Eliana em decorrência da crise econômica atingiu outra atração do SBT, “A Praça É Nossa”, que fez 30 anos em 2017. 

O programa de Carlos Alberto de Nóbrega teve duas baixas: Charles Guttemberg e Marcelo Benny, que deram vida aos personagens Rapadura e Bananinha, respectivamente, foram desligados do humorístico. 

Vindos do circo, os dois humoristas que iniciaram a carreira com Beto Carrero, tinham 15 anos na emissora de Silvio Santos, mas não faziam participações na “Praça” há quatro meses. 

Ao lamentar a demissão dos humoristas, Carlos Alberto, em primeiro lugar, creditou à crise econômica, depois, explicou que eles não estavam mais porque o estilo de humor deles, o circense, não servia mais ao programa. “Desejo boa sorte para os dois e espero que não me culpem pelo que está acontecendo”, afirmou. 

Em seu Facebook, Marcelo Benny comunicou seu desligamento da “Praça”. Na publicação, ele agradeceu a Carlos Alberto de Nóbrega pelos anos de trabalho “no maior programa da TV brasileira” do ídolo, que deu oportunidade para muita gente. 

Em seguida, já em outro vídeo, os humoristas trataram o assunto com humor. Eles se ofereceram para as emissoras Globo, RedeTV e Record. 
O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário