terça-feira, 22 de agosto de 2017

Milton Mendes é demitido do Vasco

Milton Mendes não é mais treinador do Vasco. Ele não resistiu à série de cinco rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro e foi demitido nesta segunda-feira, dia seguinte da derrota por 3 a 0 para o Bahia, em Salvador. 

A diretoria ainda não anunciou o substituto, mas o favorito para assumir o cargo é Zé Ricardo, que deixou o Flamengo recentemente. 

O presidente Eurico Miranda confirmou o interesse em entrevista à Rádio Tupi. 

- Tem história de um, história de outro. Todos têm história. O Zé Ricardo tem história, até aqui no Vasco. Foi treinador do Vasco, trabalhou no Vasco. Treinadores que trabalharam comigo treinaram o Vasco e treinaram o Flamengo. Isso não pesa. Se eu vier tomar a decisão que eu tomar, a responsabilidade é minha. Eu sempre assumi o ônus. No meu entendimento eu vou fazer o que é melhor para o Vasco - afirmou o dirigente. 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário