sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Jornalista ‘medalhão’ anuncia que pode deixar a TV Globo em 2018

O jornalista Reginaldo Leme admitiu nesta quarta-feira (2) que pode deixar a TV Globo em 2018. O profissional, que está na emissora há mais de 40 anos, levantou dúvidas sobre a sua permanência na empresa após postar em sua conta no Facebook que não sabe se continuará aparecendo na telinha no ano que vem. 

Sobre a publicação, Leme explicou que a negociação de renovação de contrato é natural, mas, ainda sim, deixou no ar que a possibilidade de ele sair é real. 

“Não tem nada de anormal. Ao fim de cada ano contratual existe a negociação. E eu torço muito para que dê certo. O que há de diferente é que existem outros caminhos que não tinham antes, como carreira solo ou as redes sociais mesmo. Mas não tem nada de anormal. Daqui a dois meses as negociações devem terminar”, disse o jornalista em entrevista ao UOL. 

Reginaldo Leme é especialista em automobilismo, sendo o principal comentarista de Fórmula 1 da Globo. 

Na tal postagem no Facebook, feita após participação no Jornal Nacional, ele disse: “É a realização de uma carreira entrar no JN como único comentarista a dar a sua opinião… mas não sei dizer hoje se isso continua no ano que vem. Sentirei saudades! Se não rolar!”. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário