Jornalista da Globo desabafa após ser atacada por Rachel Sheherazade: “Violência”

A jornalista Rachel Sheherazade continua dando o que falar com os seus comentários polêmicos nas redes sociais. Desta vez, ela chamou o suposto questionamento de uma jornalista da GloboNews de “estúpido” em seu perfil no Twitter. 

Tudo começou quando uma imagem da jornalista Leilane Neubarth passou a circular nas redes sociais com um questionamento no Gerador de Caracteres do telejornal, perguntando se “policiais de folga devem reagir a assaltos ou não”. 

Arrasada com as críticas nas redes sociais e após ser detonada, Leilane fez questão de rebater todos os comentários com um desabafo em seu perfil. 

Ela disse que não sabia o que estava sendo exibido no ar e que apenas estava fazendo seu trabalho. “Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar. Você ouve os maiores impropérios e agressões durante + de 24 horas. O que você faz? Isto sim é uma pergunta”, disparou. “As pessoas não querem ler, assistir nem entender nada. Querem apenas odiar. Extravasar seu ódio, sua própria violência interna contra tudo que vem acontecendo nesse país”, completou. 
TV Foco