sábado, 14 de fevereiro de 2009

CARNAVAL PRONTO EM JARDIM. OXALÁ A CHUVA VENHA AJUDAR MAIS

A previsão de Gilmar Bristot que choverá no período carnavalesco, com algum veranico, deixou muita gente “ouriçada”.

Um folião inveterado disse a este Blog que “quanto mais chover melhor pra se pular momo”.

Com chuva ou sem chuva o carnaval de Jardim do Seridó está pronto: o MANGUEIRAL, com 100 Blocos de elite, banda FERAS e outras; o ESPLANADA capitaneado por Mastruz Elétrico e o “CANAL” anunciando ARYAXE e CIA dando alento ao carnaval de rua.

A irreverência ficará por conta dos Papangús ( no domingo ); das Kengas na terça; das Virgens, do BOP, do Magão, e “Meu Filhinho”, entre outros, de sexta a terça.

Os blocos de elite vão manter a tradição e estão providenciando fantasias, “bebida à beça” e “ensebando” às pernas para “pular e não parar”, dentre eles o RELENGO TENGO, que brincará em sua sede social, no bairro Bela Vista, no MANGUEIRAL e no CANAL, ( em Corrinha ), com uma turma animada VIP e carismática.

A polícia já toma todas às precauções contra os “papudinhos e vivaldinos “ e vai ficar atenta e vigilante.

A saúde dos foliões “está em xeque”, mais a prefeitura e hospital Rui Mariz garantem segurar a peteca. Que Deus os ouça.

O resto é por conta da bendita chuva, tão bem anunciada por Bristot.

Zeca, do Mangueiral, não se descuidou da mídia e José Wilson está usando ela em toda plenitude. Isso é bom para o carnaval de Jardim.

Esperamos que os Blogs cubram o carnaval e o “acesso” seja abençoado por todos.

Lembrem-se senhores: a imprensa é um poder que merece acolhimento, não façam mal, pois ninguém lhes quer mal.

Que venham os milhares de visitantes. Serão bem vindo, como sempre, a essa terra bendita chamada Jardim do Seridó, que como diz muito bem o “ SAMBA SÓ”, “não é a primeira, mais é a melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário