sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

MERCADO IMOBILIÁRIO DO RN RETOMA CRESCIMENTO.

O mercado imobiliário do Rio Grande do Norte depois de um período de dificuldades em virtude da crise econômica mundial começa a dar sinais de reaquecimento no estado, desta vez de uma maneira ordenada, seguindo um ritmo próprio de expansão. O setor sempre impulsionou a economia potiguar e é importante na geração de empregos.


As construtoras e imobiliárias já começam a sentir o aquecimento do mercado. Segundo o diretor de vendas e marketing da Capuche, Luís Fernando Dias, os 15 primeiros dias do mês de fevereiro foi superior 120% em negócios que o mesmo período do ano passado.


A diretora do Sindicato da Indútria da Construção Civil do RN (Sinduscon-RN), Ana Adalgisa, afirma que o mercado gradativamente está retomando seu ritmo de crescimento e que o imóvel voltou a ser o investimento mais seguro, aliado a retomada do crédito. Ponderou também que "Existem construtoras sólidas e há muito espaço para o mercado local. Todos os indicativos apontam para o aumento do volume de investimentos no segmento da construção civil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário