Recebo email de internauta seridoense, radicado no Estado de SãoPaulo, mas com o saudosismo peculiar dos que residem neste interminavél celeiro intelectual potiguar, chamado de Seridó.
Meus sinceros agradecimentos, mau caro Tertuliano. Seu email transcrevo na integra.
"Em primeiro lugar, quero apresentar meus sentimentos pela perda da querida mãe. Meu caro Eliel, você não me conhece, mas como um autêntico potiguar que sou, conheço você de voz, pois embora hoje moro no interior de SP, mas quando adolescente (hoje estou com 63 anos)ouvia você diariamente na inesquecível Radio Brejuí que poderia ter permanecido com o mesmo nome.
Bons tempos do Programa que você comandava de manhã "Discos que nós gostamos"com a vinheta, antes prefixo musical, LA MER, do saudoso Ray Connif. Bons tempos mesmo, eu morava em Cruzeta e acompanhava com assiduidade a programação da Brejuí. Lembro que também as 11:00 horas você comandava um jornal falado.
Também lembro dos nomes dos demais locutores como o divertido Gumercindo Amorim, aprontando com os violeiros José Antônio e José Medeiros (meu primo), o José Liberato, havia uma locutora na parte da tarde que não lembro o nome, mas comandava o ótimo programa "Ofertas Musicais" o Erisvaldo Bezerra (Controlista Musical) e naquela época de vez em quando á rádio ficava alguns dias fora do ar porque a luz de Paulo Afonso não havia chegado ao nosso Estado.
Estou escrevendo essas coisas porque navegando na Internet descobri o seu Blog e como sou saudosista e amo o meu RN especialmente as minhas origens, fico relembrando o passado que infelizmente não volta mais, gostaria que você me falasse do presente e dos seus antigos colegas.
Tertuliano Pereira de Araujo
Rifaina-SP"
Nenhum comentário:
Postar um comentário