segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nos 90 anos de Currais Novos, Prefeito e Secretários são entrevistados na Sidys TV

O Prefeito Geraldo Gomes e os secretários Carlos Magno (Administração), Raimundo Marinho (Obras), José Gomes (Saúde), Bob Gama (Finanças), Coeli Gomes (Trabalho, Habitação e Assistência Social), Chagas de Cristo (Meio – Ambiente, Agricultura e Abastecimento), Elisângela Alves (Educação, Cultura e Esportes), José Ferreira (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Graça Nunes (Fundação Cultural José Bezerra Gomes), foram entrevistados na tarde desta segunda-feira (29), na Sidys TV Acabo, canal local de Currais Novos, no programa apresentado pelo Pr. João Batista.

Na ocasião o gestor falou dos 90 anos da cidade, e aproveitou a oportunidade para fazer uma pequena prestação de contas da sua administração junto aos seus secretários, bem como a toda população curraisnovense. Foram vários assuntos abordados, onde se procurou enfatizar todas as secretarias e seus referentes serviços prestados.

"Estou muito feliz, mesmo com as dificuldades em que as prefeituras estão enfrentando, estamos terminando 2010 pagando o funcionalismo em dia e com algumas obras concluídas. Esperamos que nos próximos dois anos o Governo Federal lembre dos municípios para que nós possamos fazer pelo menos boa parte do que prevemos para Currais Novos" disse o Prefeito Geraldo Gomes.
A.I-PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário