sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 18/11/2010.

Silvano de Araujo:

Projetos de Lei- Autorizando o poder executivo municipal a denominar de Dinarte da Silva, a rua projetada, situada na lateral direita do Caic Poeta Celestino Alves, no bairro Coronel Manoel Salustino; autorizando o poder executivo a denominar de Maria Amaro de Souza, a rua projetada situada na lateral da rua expedito Preto, no bairro governador Radir Pereira; a autorizando a denominar de Iracema Emília Dantas, a rua projetada situada por trás do Caic Poeta Celestino Alves, no bairro coronel Manoel Salustino.

Requerimentos- Ao prefeito municipal que viabilize calçamento para a rua do Rubí, na conexão dos bairros JK e Walfredo Galvão; calçamento para a rua riacho Boa Vista, no bairro Dr. Jose Bezerra.

Marinaldo Francisco:

Requerimentos- Ao prefeito municipal, extensivo a secretaria de meio ambiente, agricultura e abastecimento a construção de uma passagem molhada, na comunidade Catunda, em frente a escola; requer, também, a colocação de luminárias, com lâmpadas a vapor de sódio nos postes localizados em frente as residências da comunidade Catunda.

Francisco Moreira:

Requerimento ao prefeito municipal no sentido de que seja colocado calçamento na rua Jose de Inês, no bairro Paizinho Maria.

Oodon Junior:

Requerimento à superintendência regional do DNIT, no RN, para que seja feita implantação de redutores de velocidade, na avenida Silvio Bezerra de Melo, na proximidades do Banco do Nordeste com o mini Center Jovila.

Maria Aparecida:

Requerimentos:

Ao prefeito municipal para que seja viabilizado um programa intitulado: Melhor Caminho para as estradas da zona rural; a viabilidade de ação de saúde e cidadania, nas escolas públicas, no município.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário