sábado, 6 de agosto de 2011

APAGANDO O INCÊNDIO

O desconforto criado entre o DEM e o surgimento do PSD ecoa não apenas nacionalmente. No plano estadual os dissabores entre o senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas e o vice governador Robinsom Faria que deverá assumir a legenda do PSD no Estado já é pública e notória.

No meio do incêndio, interlocutores e raposas políticas de longa data enxergam a disputa pela vaga única ao Senado a qual se avizinha.

Segundo consta, um dos "mimos" pedido por Robinsom para unir-se ao grupo rosalbista era o apoio a sua candidatura ao Senado Federal.

Um dos que pleiteiam a vaga também é o Deputado Federal Henrique Eduardo Alves, que despretensiosamente iniciou uma aproximação política com o Senador Agripino.

Robinsom cobra a Agripino os votos que seu sistema político teria lhe dado nas eleições passada. Agripino ficou com a 2º vaga para o Senado. A ex governadora Vilma com a 3º colocação.

Aliás, o que Vilma estaria pensando agora dessa situação?

A Rosalba cabe o papel de bombeira, pois precisa do vice governador, que lidera Deputados Estaduais na Assembléia Legislativa e sem eles não tera maioria para governar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário