quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fla vence Cruzeiro e continua na cola do Corinthians.

Com um gol de Deivid, em jogada que teve assistência de Ronaldinho, o Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Minas, nesta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e conquistou sua terceira vitória consecutiva. O time segue na cola do líder Corinthians.

A equipe carioca soma 30 pontos e continua na segunda colocação --é a única que não perdeu no torneio. A diferença para o Corinthians é de um ponto (31 a 30). Já o Cruzeiro está na 11ª colocação, com 18 pontos, e somou sua terceira derrota consecutiva.

O gol da vitória do Flamengo foi marcado por Deivid, aos 45min da primeira etapa. Ele finalizou na saída de Fabio, após bela jogada de ataque da equipe carioca. Léo Moura lançou Thiago Neves na direita, que tocou para Ronaldinho, próximo da área. O meia gaúcho se livrou do marcador e tocou com categoria para Deivid marcar.

O próximo jogo do Flamengo no Brasileiro será no sábado contra o Coritiba, no Engenhão, no Rio. O Cruzeiro vai jogar no domingo contra o Inter, em Porto Alegre.
Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário