quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais magro, Adriano faz trabalhos com bola pela primeira vez.

Depois de mais de três meses tentando se recuperar de uma lesão no tendão de Aquiles, Adriano trabalhou com a bola pela primeira vez nos gramados do CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira. O atacante apareceu no campo somente após o coletivo do elenco corintiano e realizou alguns exercícios com a bola por dez minutos, ob o comando do fisioterapeuta do Corinthians, Bruno Mazziotti.

Visivelmente mais magro, o camisa 10 pareceu estar bastante animado e sorriu para os jornalistas que ainda estavam no CT. Adriano ainda não tem data para estrear, mas o tratamento de recuperação da lesão segue evoluindo bem, de acordo com o departamento médico do Corinthians.

Todos os dias fazendo fisioterapia e fortalecimento na academia, esta foi a primeira vez que o atacante apareceu nos gramados trabalhando com bola. Ele ainda não pôde chutar a gol, nem participar das atividades com o resto do grupo, mas já fez alguns movimentos mais fortes no gramado.

O Corinthians evita falar em uma data para a estreia do camisa 10, que chegou no final de março ao clube e sofreu a lesão em 19 de abril. A expectativa à época era de que o craque voltaria a atuar setembro, mas nada foi confirmado pelo clube.
Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário