Depois de mais de três meses tentando se recuperar de uma lesão no tendão de Aquiles, Adriano trabalhou com a bola pela primeira vez nos gramados do CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira. O atacante apareceu no campo somente após o coletivo do elenco corintiano e realizou alguns exercícios com a bola por dez minutos, ob o comando do fisioterapeuta do Corinthians, Bruno Mazziotti.
Visivelmente mais magro, o camisa 10 pareceu estar bastante animado e sorriu para os jornalistas que ainda estavam no CT. Adriano ainda não tem data para estrear, mas o tratamento de recuperação da lesão segue evoluindo bem, de acordo com o departamento médico do Corinthians.
Todos os dias fazendo fisioterapia e fortalecimento na academia, esta foi a primeira vez que o atacante apareceu nos gramados trabalhando com bola. Ele ainda não pôde chutar a gol, nem participar das atividades com o resto do grupo, mas já fez alguns movimentos mais fortes no gramado.
O Corinthians evita falar em uma data para a estreia do camisa 10, que chegou no final de março ao clube e sofreu a lesão em 19 de abril. A expectativa à época era de que o craque voltaria a atuar setembro, mas nada foi confirmado pelo clube.
Espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário