segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NENA DA CERÂMICA COLOCA O "BLOCO" E O "VERBO" NA RUA.

Pré candidato a prefeito em Cruzeta, Nena da Cerâmica soltou o verbo e elencou um sem número de pesos pesados da política norte riograndense e locais que lhe emprestarão apoio político nas eleições municipais vindouras.

As "estrelas" políticas são Dr Antônio Petronilo, Ministro Garibaldi Filho, Senador José Agripino, Governadora Rosalba Ciarlini, Deputado federal Betinho Rosado, Deputado Federal João Maia, Deputado Estadual Ricardo Mota, Deputado Estadual Poty Junior, e lideranças como Zeca Pantaleão.

Terá também todo o grupo do PMDB de Cruzeta sob o comando do Ex-Prefeito Geraldo Alves com os Vereadores Dudu Alves, Cipriano Pinheiro, Maria de Lourdes Vital e Edílio Lobo juntamente com os demais suplentes e agregados.

O nosso amigo Senhor "X" nos confidenciou que o grupo da oposição se reúne semanalmente para debater os destinos e estratégias da campanha de 2012 e estão cada vez mais unidos e confiantes.

Já o grupo do prefeito Sally, que detêm um bom capital eleitoral na cidade, parece que ainda não vislumbra a força da oposição. Não se sabe de reuniões ou encontros do seu grupo (quem souber me avise).

Na cidade Sally tem o apoio da maioria dos vereadores na Câmara Municipal: Joaquim Medeiros, Itan Lobo, José Leonidas, Mônica Medeiros e Porfírio Assis, mas a indefinição de nomes para concorrer a prefeitura vem preocupando os seus seguidores.

Muitos deles avisam: "Se a escolha não agradar a população a oposição deita e rola nas próximas eleições".

6 comentários:

  1. É verdade se Sally optar pelo candidato errado a oposição vai deitar e rolar em 2012 em Cruzeta e forçar Sally a ir para Ceará Mirim na marra. Com Joaquim FPM Medeiros a derrota é feia mesmo isso é bom para ele ver que não é o dono de Cruzeta e o reinado dos Araújo chegou ao fim, tchal Sally, Tchal Jucely, tchal Suelu e tchal Shelia.

    ResponderExcluir
  2. A duvida ainda paira não
    se sabe quem será o candidato do Prefeito Sally se será o atual Vice-Prefeito José Jerônimo, homem reconhecidamente honrado e digno aqui em nossa Cruzeta ou a juventude do Vereador Joaquim FPM Medeiros, mais ainda é uma incógnita e o povão já anda dizendo que Sally vai consultar o ASTRO da TV GLOBO para saber a melhor definição.

    Enquanto isso a oposição se fortalece, cresce e se movimenta as margens da hibernação do grupo político do Prefeito Sally e segundo os "analistas políticos" locais caso Sally não aponte um candidato certo perderá sua hegemonia política em Cruzeta onde Sally e os Araújo ficaram em baixa em Cruzeta a partir de janeiro de 2013. Sally nunca esteve num encruzilhada como agora, só tem um tiro na agulha e não pode errar.

    ResponderExcluir
  3. bom dia amigo eliel tenho pena desse coitado ai eu acho que ele pensa que o povo de cruzeta e doido de querem o vice como candidato seria um dezastre ele colocaria logo o filho jerson pra manda ai a policia federal nao ia sai de cruzeta o homem certo e joaquim e vamos ganha pq joaquim e de cruzeta e sabemo a onde ele mora e esta preparado e sally vai continua em cruzeta quem nao quizer ver ele que se mude pq vao ter que engolir mais uma vitoria amigo eleil

    ResponderExcluir
  4. amigo eliel parabenizo vc pelo seu blog que nos traz muito informaçao , mais gostaria de informar a esses coitado ai que o dep jaoa maia vai fica com jaoquim como tb o dep henrique e tem mais novidades pra eles que nao saber fazer politica sally e uma astro como ele mesmo diz ainda bem que ele saber so nao queremos o vice como prefeito pq se nao a plocia federal nao sai de cruzeta com o filho dele ou ele acha que o povo de cruzeta esqueceu que jerson foi pelo dando calote nos supemercados de natal coitados

    ResponderExcluir
  5. Não tem do que falar de seu Jerônimo vão falar do filho dele, isso é desespero por seu Jerônimo ser um candidato que tem serviços prestados a Cruzeta e a seu povo. Nem Deus agradou a todos. Aguardem seu Jerônimo vem ai

    ResponderExcluir
  6. Por um carnaúbense:
    NENA logo você uma pessoa esclarecida pedir apoio para quem ZECA PANTALEÃO que de ex prefeito passou para locutor de rádio aqui mesmo em carnaúba a nota dele é zero nem votar ele pode só sabe destruir as pessoas o que vale amigo é que a eleição é para prefeito e não governador o voto é do povo de cada cidade por exemplo você tem que se agrupar com o povo dai não o Espanta leão aqui de Carnaúba que força ele tem ai em Cruzeta raciocine amigo junto com sua esposa maravilhosa a quem eu admiro bastante.Sempre que sai noticias de você me interessa que posso lhe orientar..obrigada..

    ResponderExcluir