quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ronaldinho Gaúcho vai receber 100 mil euros de indenização de beldade francesa.

E Ronaldinho Gaúcho vai ficar ainda mais rico. Isso graças a uma sentença de um tribunal de Barcelona que condenou a modelo francesa Alexandra Paressant a pagar uma indenização no valor de 100 mil euros (cerca de R$ 237 mil) ao craque brasileiro.

O motivo da indenização é que a francesa teria causado danos à honra do brasileiro ao declarar que havia tido relações com o atleta na concentração da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006.

No verão daquele ano, Alexandra concedeu uma entrevista ao tabloide inglês The Sun, em que declarou que tinha um relacionamento relâmpago com Ronaldinho e que o encontro teria acontecido em plena concentração brasileira.

Gaúcho, que ainda jogava no Barcelona, negou o fato e entrou com uma ação judicial contra a modelo alegando ter sofrido danos morais por conta da entrevista da musa.

Na Copa de 2006, o Brasil foi eliminado nas quartas de final após perde para a França de Zidane. Após a derrota, o elenco foi muito cobrado pela suposta falta de seriedade no torneio e por apresentar um futebol ruim.
Yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário