terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos- 02/08/2011.

A Câmara de Vereadores de Currais Novos iniciou os trabalhos ordinários para o segundo semestre do corrente ano. O presidente da casa, Marinaldo Francisco, desejou boas vindas aos nobres pares e deixou claro que será um período de muito trabalho, principalmente para reformulação do regimento interno da casa legislativa curraisnovense. Destacou também que os trabalhos serão extensivos a zona rural do município.

Requerimentos

Odon Junior:

Solicitou do secretário de infra estrutura e serviços urbanos a construção de uma obra para resolver o problema de drenagem da rua vereador Tomaz Pinheiro, no bairro Antonio Rafael. A direção da Caern solicitou que proceda a solução definitiva para o transbordo do esgoto da rua Vereador Tomaz Pinheiro, no bairro Antonio Rafael.

Marinaldo Francisco:

Solicitou do prefeito a colocação de quatro postes, com luminárias, no final da avenida Candido Dantas, trecho não pavimentado, nas imediações da oficina do Nil, no bairro parque Dourado.

Maria Aparecida:

Requereu do secretário de infra estrutura e serviços urbanos, Raimundo Marinho, a manutenção da rede de esgoto geral na rua Rodolfo Pereira com a rua Anália Regina, no bairro parque Dourado.

Projeto de Lei:

Silvano de Araujo:

Autorizando o poder executivo municipal a denominar de minerador Manoel Izídio, a rua projetada, situada no sítio Totoró de Baixo, proximidades do Caic, no município de Currais Novos.

Maria Aparecida:

Autorizando o poder executivo municipal a denominar de Francisca Rodrigues do Nascimento, a atual rua projetada situada na posição paralela coma a rua Maria de Medeiros, no conjunto Imaculada Conceição, no bairro Dr. Jose Bezerra.
A.I.-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário