sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

EM MOVIMENTO.

Em Cruzeta já se fala na possibilidade de uma chapa ao executivo composta pelo vice prefeito José Jerônimo e o vereador Joaquim Medeiros pelo lado da situação. Resta definir o cabeça da chapa. Isso tudo também depende das negociações que correm com a oposição.

Caso não haja acordo, a oposição deve marchar com Nena e Edílio Lobo, mas o médico Sérgio Medeiros corre por fora e poderá entrar na chapa oposicionista.

Segundo informações que o blog teve, o vice prefeito José Jerônimo já estaria elaborando um programa de governo caso seja confirmado como candidato a prefeito do seu grupo. Entre os pontos principais estariam a Saúde, Educação, Gestão Administrativa, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Infra Estrutura entre outros.

7 comentários:

  1. Caro Eliel repercute sim positivamente a possível junto ao eleitor a chapa José Jerônimo para Prefeito e Joaquim Medeiros para Vice-Prefeito de Cruzeta em 2012.
    José Jerônimo é honradez e honestidade na chapa e já Joaquim agregaria juventude e essa chapa é a da vitória e consolidaria a liderança crescente do Prefeito José Sally de Araújo em Cruzeta e região. UUUUIIIIIIIII UUUUUUUUUUUUUIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. Ei Geraldo Alves ainda não se deu por vencido esta calculando seu preço e Sally esperando. O vei vai se render e Nena se f.... desculpe seu Eliel Bezerra mas é a verdade o vei Geraldo Alves não resiste a uma boa conver$a cara a cara com Sally, ora Sally sabe tudo sobre o vei inclusive o preço dele, Nena coitado morreu na praia, nem candidato será pois ficou sem partido para disputar a eleições

    ResponderExcluir
  3. nema é candidato sim nosso senador garibaldi vem apoiar e vamos dar uma lavada em joaquim fpm o menino de ouro de mederim que esfolou o cofres da prefeitura de cruzeta o povo hoje é informado de tudo e todo mundo sabe de joaquim fpm que acabou com mederim e deixou muitos empregados da prefeitura passando necesidade em casa por falta do pagamento do mes eu me lembro muito bem joaquim voce mandava na prefeitura mas que mederim e metia a mão boba eu me lembro sofri na pele sua escapadas por ai as nossas custas eliel era a STOP e em natal ai que a farra era grande mas nena vem ai e vai colocar ordem na bagunça

    ResponderExcluir
  4. Com Jerônimo Prefeito a saúde de Cruzeta melhora isso posso garantir pois o melhor da nossa saúde é a ambulância e nada mais pois quando agente fica doente se socorre de seu Jerônimo e depois vai de ambulância para Natal se tratar e com ele Prefeito com certeza teremos melhores dias por aqui. Se for Jerônimo Prefeito e Joaquim de Medeirinhos eu voto neles pois Cruzeta sabe da capacidade de Jerônimo. Vamos sim a vitória se Deus quiser com José Jerônimo Prefeito e Joaquim de Medeirinhos Vice-Prefeito e a chapa para ganhar as eleições, tá na boca do povo, tá no querer de Deus e ele há de querer. UUUUIIIIIIIIIII UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIII UUUUUUUUUUUUIIIIIIII

    ResponderExcluir
  5. caro amigo eliel.
    nao entendo como esse leitor e burro uma hora ele diz que joaquim nao presta mais pra ser vice de jeronimo e o melhor coitado va dormim deitado pq queremos e jaoquim que saber o quei e melhor e nao uma pessoa que nao falar nem com o povo quando chega nos eventos cruzeta saber escolher e vai com joaquim amigo se prepare pra vota nele viu.

    ResponderExcluir
  6. Esse povo da oposição agora quer jogar Joaquim contra Jerônimo, minha gente a chapa Jerônimo Prefeito e Joaquim Vice-Prefeito é a melhor e mais forte dentro do nosso grupo e é a que vai vencer as eleições de 2012. Não adianta inventar chafurdo, não adianta querer criar briga entre Jerônimo e Joaquim pois Sally é o grande comandante do grupo e de Cruzeta e está vendo que a melhor chapa é mesmo Jerônimo Prefeito e Joaquim Vice-Prefeito a enquete não mente é a vontade da grande maioria Jerônimo e Joaquim juntos vencem.

    ResponderExcluir
  7. Homi pelo amor de Deus, Sally tem juizo, que diga o deputado Tomba que até hj espera pelos 500 votos prometidos.

    ResponderExcluir