sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Fátima Bezerra recebe título de cidadã mipibuense.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) recebeu nesta quinta-feira (22) o título de cidadã mipibuense proposto por pelo vereador Jean Nerino (PSB).

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB), os vereadores Goerge Câmara (PCdoB) e Jamaci Oliveira e os ex-vereador Manoelzinho também se tornaram cidadãos da cidade. A cerimônia de entrega foi realizada na Câmara Municipal.

“Fátima Bezerra tem sido uma grande lutadora pela modernização do sistema de trens urbanos para Natal e Grande Natal, incluindo São José de Mipibu, e tem sido uma grande parceira da cidade”, justificou Jean Nerino.

A Câmara Municipal entregou um documento com uma lista de reivindicações à deputada federal, entre elas a construção de uma unidade de Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, um teatro, uma casa de cultura.

Um comentário:

  1. Eliel olhe o exemplo da cidade das letras ACARI. É IMPRESSIONANTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS REPASSES EM ACARI, OS MESES DE OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO O MUNICÍPIO RECEBEU UM VOLUME DE DINHEIRO GRANDE DAS ARRECADAÇÕES, E AINDA TEM PAGAMENTO DE FUNCIONALISMO EM ATRASO? SEM FALAR NOS FORNECEDORES, TRANSPORTE ESCOLAR, OBRAS, FGTS, ETC.... CHEGA DE TANTO DESMANTELO. Carlos"

    ResponderExcluir