sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Prefeitura de Cruzeta realiza a confraternização dos seus funcionários.



Em uma noite de muita alegria e sucesso, a Prefeitura Municipal de Cruzeta realizou na noite desta quinta-feira na Styllus casa show, a confraternização dos seus colaboradores.

Quem iniciou as festividades da noite, foi o Pe. Héliton com sua mensagem de reflexão e paz a todos os presentes, em seguida o Presidente da Câmara Municipal Joaquim José levou sua mensagem e na ocasião entregou ao prefeito Sally um cheque na quantia de R$ 29.094,94(vinte e nove mil, noventa e quatro reais e noventa e quatro centavos), referente ao saldo final da Câmara Municipal do corrente ano, uma prática que vem sendo mantida pelo presidente Joaquim e teve início através do atual prefeito, na época vereador e presidente da câmara, que sempre fazia essa devolução anualmente.

O Prefeito José Sally durante sua mensagem agradeceu o trabalho e a dedicação de cada funcionário no ano que de 2011 e anunciou para 2012, a reestruturação dos vencimentos de todos os servidores Municipais, onde o menor salário base será R$ 622,73 (seiscentos e vinte e dois reais e setenta e três centavos), uma noticia de muita importância para todos os presentes.

Logo após aconteceu pelo terceiro ano consecutivo, a entrega de 12(doze) net books e de 06 (seis) MP4, a alunos da rede municipal de ensino que alcançaram o melhor índice de aprendizagem, para os melhores resultados envolvendo alunos do 1º ao 9º ano e EJA) da rede municipal de ensino, expressado pelas melhores notas, analisadas durante todo o ano letivo. Esse reconhecimento idealizado pelo prefeito municipal é uma forma de incentivo para o comprometimento e dedicação dos alunos na escola.

Na ocasião foi feito o sorteio de 200 presentes doados pelo prefeito Sally, como forma de agradecimento pela colaboração de todos durante o ano que se encerra.

No final foi servido um jantar seguido de festa dançante com Bené e banda.

Um comentário:

  1. joaquim fpm só devolveu esse dinheiro por pressão de sally pois o menino de ouro é afoito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    joaquim agente sabe do que você já fez e vamos colocar a população que ainda não sabe para ficar sabendo. parabens eliel seu blog é 10

    ResponderExcluir