quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

NENA IRÁ A BRASÍLIA

O Prefeito Nena Dantas participará em uma das caravanas de gestores que irão ao encontro de prefeitos com a presidenta Dilma e ministros, entre os dias 28 e 30, em Brasilia - DF, tentando alavancar possíveis parcerias com a União. 

Deverá lutar por convênios que incluam verba para custear os serviços que forem criados, bem como recursos para infraestrutura. 

Tão logo se confirme a viagem o Prefeito Nena Dantas transmitirá o cargo ao seu Vice-Prefeito, Dudu Alves. que passará a responder pela administração municipal até o retorno do Prefeito, fato raro em Cruzeta.

9 comentários:

  1. É verdade caso Nena Viage o que é muito pouco provável e Dudu assuma é inédito em Cruzeta pois nem Dr João, nem Dasdores, nem Monica nem Jerônimo assumiram a Prefeitura um único dia, mesmo Geraldo Alves doente maribundo e Sally que nunca morou em Cruzeta.

    ResponderExcluir
  2. OI ELIEL, ESTE CIDADÃO QUE CITOU O COMENTARIO ANTERIOR FAZ POUCO TEMPO QUE RESIDE EM CRUZETA, POIS NA ÉPOCA DE MEDERINHO O SEU VICE ERA JOSÉ LEONDAS,O MESMO ASUNIOU 15 DIAS QUANDO SEU MEDEIROS VIAJOU EM BUSCA DE VERBAS PARA O MUNICIPIO OU VOCÊ NÃO LEMBRA MEU AMIGO.

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliel, em Cruzeta está existindo ditadura ( democracia) já mais, porque tens uns ditadores mandando o que deve e o que não deve, mas a promotoria pública já tomou conhecimento do que está acontecendo. Agora em cruzeta tem sim ditadura venha aqui para você conferir de perto.

    ResponderExcluir
  4. eliel
    concordo com o comenterio anterior pq esta sendo uma ditadura grande ate pessoa com 63 anos ta sendo perseguindo nem respeito pela pessoa da terceira idade eles estao tendo uma pessoa com essa idade nao tem mas como esta passado por essas situaçao constragedora.

    ResponderExcluir
  5. ola eliel esse ultimo comentario deve ser um da panela do ditador sally si povo elegeu nena ele tem que corre atras de recursos para o municipio coisa que o ex prefeito so ia atras recursos para os cavalos dele em parnamirim essa ea verdade nao va la nao deixe o homem obrigado acompanho voce todos os dias sao paulo capital

    ResponderExcluir
  6. Eliel não é a toa que seu Blog é o mais visto e de credibilidade em Cruzeta os outros deixam a desejar. tem um de caicó que noticiou hoje que Nena esteve com o Ministro Crivella é verdade mas dai esse blogueiro querer imputar Gustavo Silva como vereador foi demais. Esse aqui sim quando colocar noticia daqui fala a verdade. Parabéns Eliel e continue assim independente e fiel as suas convicções. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Eliel,eu acho é pouco o que os eleitores que elegeram o atual prefeito de Cruzeta estão passando, pois nessa altura do campeonato, quem foi adverário deste homem, por respeito a si próprio jamais procuraria ele.Vcs que votaram, agora aguente. Nena vc está certo, acunha, nunca precisei de esmolas de prefeitura. Agora é Nena e o resto que se foda e olhe que sou adverásrio(a), Cruzeta não precisava ter se vendido pelo trabalho que os exs- prefeitos Geraldo Alves e Sally fizera arroxa e bote pra descer, Cruzeta merece isso e muito mais kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Na verdade eu acho muito certo Nena deixar a prefeitura nas mãos de Dudu, enquanto o mesmo viaja ! porque VICE não é só de nome não ! Vice também trabalha e quando o prefeito não está , o Vice pode sim assumir Legalmente a prefeitura! vocês estavam querendo o que? que nena viajasse e chamasse sally pra ficar no lugar dele? pelo amor de deus , Povo besta! Vão se ocupar em alguma coisa!!! Deixem Nena Trabalhar e batalhar para conseguir recursos para seus projetos , projetos tais que terá beneficência para TODOS !

    ResponderExcluir
  9. caro eliel voce estar sendo convidado para o dia 30 deste mes fazer um reportagem aqui em cruzeta pra saber se a populaçao e os funcionários estão satisfeito com a nava administração. em cruzeta

    ResponderExcluir