terça-feira, 3 de junho de 2014

Diretor do Flamengo grita com jogadores e diz que alguns não querem nada

A derrota sofrida por 3 a 0 para o Cruzeiro esquentou o clima no vestiário do Flamengo ainda no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). 

Logo após o jogo, o diretor de futebol recém-contratado pelo clube, Felipe Ximenes, mostrou que não foi necessário muito tempo para perder a paciência com o elenco rubro-negro. 

Em vídeo publicado pela ESPN Brasil, o executivo é ouvido aos gritos. Enfurecido, Ximenes não poupa crítica aos jogadores, que escutam calados as reclamações do dirigente. “Não era para ter tomado de três ou de quatro. Era para ter tomado de oito. Eu sei que tem muito jogador que não está nem aí para essa p… E se não está para essa p…, eu não estou nem aí para quem não quer nada. Não duvidem disso”, gritou o diretor, que ainda aproveitou para dar um aviso aos atletas: “Eu tenho respeito muito grande de outros profissionais. Vou falar uma coisa, eu tenho uma determinação da diretoria que me dá carta branca para mudar”. 

O Flamengo mergulhou na crise e ainda não venceu sob o comando do técnico Ney Franco. A equipe rubro-negra vai para a pausa da Copa do Mundo na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com sete pontos em nove jogos. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário